segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estrelinha, Estrelinha!

Oi Gente,

Algumas pessoas mais próximas, amigos e parentes já sabem... Mas quem não me tem no Insta e nem no Facebook ainda não sabe.

Na madrugada deste domingo, dia 06.07, a cadelinha da nossa família, a Katarina, faleceu. Ela esteve conosco por mais de 15 anos e já estava bem velhinha (descanso merecido).

Nossa, muita coisa aconteceu nesses anos, e esse acontecimento me fez vir a lembrança muitos momentos do passado (não preciso dizer que chorei horrores né)...

Nesta foto a família está reunida, e olha a Katarina lá, no seu cantinho preferido do sofá, ao lado do meu santinho Pai. 


Ela foi dormir coitadinha, na caminha, bem encolhidinha. Minha mãe cobriu ela a noite e lá ela se foi. De manhã, estava do mesmo jeitinho, parecia estar dormindo.... Mas ao insitir em chamar e ela não ir, minha irmã foi ver... e ela já tinha ido apertar a mão de Jesus. Eu e meu pai enterramos ela, e minha mãe ficou olhando de longe..

Adeus Kata (era assim que eu chamava ela, e ela atendia hein).

Estamos todos tristes com o que aconteceu, mas sabemos que uma hora tinha que ser, e que ela merecia descansar depois de tantos anos com a gente.

Beijos e até o próximo Post.

HM.



2 comentários:

  1. Está relação que temos com nossos bichinhos é demais!
    Esta publicação me tocou..emocionada.
    Saudades amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ops!
    Esqueci de me identificar.
    Andrea Torres
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: