quinta-feira, 24 de julho de 2014

Andando de Carro com seu Cão

Oi gente, 

Vira e mexe estou pesquisando algumas coisas sobre cães devido a chegada da Ronda, e sempre que possível vou compartilhar com vocês assuntos interessantes que possam vir a aparecer.

Neste post venho falar sobre ANDAR DE CARRO COM O SEU CÃO. Ele deve ter um lugar no carro, então se ele for de porte grande, saiba que ao viajar, deverá contar ele como uma pessoa qualquer na quantidade de assentos traseiros. Devemos tomar alguns cuidados, então separei algumas dicas pra vocês manterem a segurança e bem estar do seu melhor amigo.

Não deixe seu cão no carro estacionado e fechado, ele pode sofrer com o calor excessivo e morrer.
Retire a guia de seu cão ao entrar no carro, ele pode se estrangular sem querer ao se movimentar dentro do carro em movimento.
- Não corra muito e nem faça curvas bruscas em alta velocidade, ele pode enjoar e acabar vomitando.
- Não mantenha o som do carro muito alto, os cães tem os ouvidos sensíveis e podem ficar agitados.
- Ao viajar, pare a cada 2 horas para que seu cão possa fazer suas necessidades fisiológicas e caminhar um pouco, mas nunca se esqueça de colocar a guia para que ele não corra para a estrada.
O cão não pode ficar solto dentro do carro, então segue alguns itens de Segurança que você pode comprar em qualquer loja especializada em pet's.
Gaiola ou Caixa de Transporte

Transporta Pet

Cinto de Segurança


Nós optamos pelo Cinto de Segurança com Peitoral, ele é ajustável e ela vai poder usar por muito tempo. Em nossa pesquisa, optamos pelo mais resistente e indicado, a marca é Dr. Pet. Veja como ela ficou estilosa...kkkk. Tá se achando essa cachorra! 
Andar com o cão solto pode trazer a distração do condutor do veículo e causar acidentes, além de em caso de uma parada bruscar, o animal pode se machucar. Também estamos vulneráveis à multa de transito, que pode ser entre R$ 80,00 a R$ 127,00.
Beijos e até mais!
HM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: