quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ensinando a Ronda a Ficar em casa sozinha

Oi Pessoal !!!

Pois é gente, tenho que começar a ensinar a Ronda a ficar em casa sozinha. Ela está num grude comigo, que dá dó, mas para o bem dela e o meu, preciso começar a treinar isso com ela.Em uma pesquisa na net, vi que praticamente todos dizem a mesma coisa, então resolvi compartilhar com vocês essa dicas, vai que você também precisa ou conhece alguém que esteja passando por isso também. Aliás, se tiver alguma sugestão, me manda no facebook ou por e-mail, estou aceitando ideias.

1. Não diga tchau e nem aceite recepções muito calorosas 
2. Acostume o cão a ficar sozinho
3. Passeie com o cachorro antes de sair
4. Deixe petiscos espalhados pela casa
5. Forneça brinquedos inteligentes a seu cachorro
6. Dê um osso a seu cão
7. Ligue a televisão para o cachorro
8. Deixe um objeto do dono com o cachorro


Espero que dê certo né gente!

Beijos e até mais.

HM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: