quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vem com tudo !!!

Oi Gente!

Algumas pessoas já sabem, mas outras não.
Eu trabalhava numa empresa de grande porte no ramo varejista, antes de sair, 
eu estava fazendo parte da área financeira havia 3 anos.
Nesta empresa, minha trajetória foi de 9 anos, muito bem vividos e trabalhados.
Muita coisa aconteceu, e eu me vi com a oportunidade e muita vontade de trabalhar 
efetivamente com que eu gosto e pra mim mesma, aí a Organização entrou na
minha vida de forma profissional.
Eu sempre fui uma pessoa organizada, essa característica sempre foi nítida.
A algum tempo resolvi me profissionalizar e seguir a carreira de PERSONAL ORGANIZER.

O que tem acontecido ultimamente ?

Graças a Deus os trabalhos estão aparecendo e eu tenho me dedicado a algumas funções como empreendedora. Muitas coisas que eu não fazia ideia, agora tenho que fazer.
Ainda não me acertei com a minha rotina, ainda tenho que montar meu Home Office.
Tenho que postar mais vezes aqui no Blog, mas não estou conseguindo.

Peço desculpas por demorar tanto pra escrever, mas meu objetivo é continuar com o Blog e cada vez mais colocar assuntos interessantes para todos lerem.

Então, agora em tempo integral sou : 

HERICKA MARTINS 
PERSONAL ORGANIZER.

Beijos meus queridos e até o próximo Post.

HM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: