quinta-feira, 27 de março de 2014

Degradê Verde Para Unhas

Oi Gente!

Hoje venho colocar aqui, mais um Post sobre UNHAS !
A Elaine, uma das leitoras do Blog da Hericka, me mandou
a foto das unhas em degradê verde.
Ela viu o post Tendencia 2014 Unhas e curtiu bastante, aí
teve a brilhante ideia de fazer também, mas com outra cor
de esmalte.

Elaine usou TONS DE VERDE, eu achei muito legal o resultado!

Confiram :

Degrade Verde (Foto: Elaine)


Elaine, obrigada por ter me enviado a foto.
E obrigada do fundo do coração pelo carinho, fico feliz de saber
que você acompanha o Blog da Hericka e curti os assuntos que
eu abordo aqui.

Sempre que tiverem sugestões, me enviem e-mail ou coloquem um post no Facebook.
Com certeza eu irei ler e na medida do possível, colocar aqui no Blog.

Beijos!

Até o próximo Post!

H.M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: