quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Passamos as 5 Mil Visualizações

Oi gente!

Hoje venho apenas agradecer, agradecer e agradecer.
Venho agradecer a todas as pessoas que sempre que possível dão uma passadinha aqui pra ler o que eu escrevo.
Minha motivação primeira é a vida, a arte de acordar todos os dias e fazer o dia acontecer.
Depois vem a motivação externa que tenho quando alguém comenta algum post, ou quando os amigos ou amigos de amigos me encontram e dizem : Nossa, adoro seu blog. Sempre leio. Gostei do Post Tal...


Quando a gente resolve criar um blog é por um sentimento nosso, vontade de externar de alguma forma o que sentimos, de compartilhar experiências nossas e dos outros. E quando a gente percebe que tem gente lendo, aí a coisa fica mais séria... mas nem por isso fica chato.. na verdade fica mais legal ainda (pelo menos pra mim).

Esse post é em homenagem as mais de 5.000 visualizações que meu blog tem... e em agradecimento a todos que leram, que leem, ou que ainda não ler alguma coisa aqui.




Se vocês tiverem alguma sugestão de tema, algum assunto, ou quem sabe algum texto que vocês querem que eu compartilhe através do blog, podem ficar a vontade pra me mandar, será um imenso prazer!

Beijos meus queridos e até o próximo post!

HM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: