quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eureka ! Já entendi tudo !

O que me falta é paciência, pra lidar com questões antigas, limitações de capacidade alheia, problemas que definitivamente não são meus, e não me interessam a algum tempo.

Preciso colocar em prática meu Plano de Ação, minha mente pede isso, meu corpo, minha alma. Como eu queria, poder acelerar o relógio, passar os dias e acabar com isso de uma vez por todas.

Como coisas que acontecem a tanto tempo, todos os dias, podem de repente nos tirar do sério ? Como cansa ouvir as mesmas perguntas, se deparar com os mesmos erros, com as mesmas caras.

Jogo de interesse ? Quando alguma coisa está bom ou comodo, a gente aceita, tolera. Mas quando não convém, chega a dar uma agonia!

O que me resta é passar por cima de tudo, sem dar importância. O começo de uma nova fase se aproxima, E eu vou saber me manter de pé e vê-la chegar com toda força.


H.M.
#toleranciazero



3 comentários:

  1. O que falta esta em você, eu vivi por anos com alguns problemas meio assim, pessoas que penduravam os seus problemas nas minhas costas como se eu fosse uma estatua, falavam mal de mim e precisavam de mim o tempo todo, e eu vivia a resolver problema deles o tempo todo, eu me dava inteira para eles, ate eu perceber que estava sendo usada, ajudava pessoas que falavam mal de mim por trás, e o que eu fiz larguei tudo de mão, as pessoas que me deixavam mal, mal mesmo, eu sentia ate as carnes do corpo doer por me sentir traída, eu dei as costas, parei de me importar com elas deixei elas de mão e simplesmente só oro todos os dias para elas e vivo bem melhor agora, fiquei leve como uma pluma, não sei se tem algo a ver com o seu desabafo, mas se tiver ou não, já desabafei também, Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desabafo mesmo Rosaria, nossa... tem dia que não dá pra guardar né amiga.
      Mas tudo vai se acertar, é como você disse, só depende da gente mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  2. OI Hericka, menina te enchi o saquinho com o meu desabafo né, desculpe mas tem dias que a vontade e sair falando ate aquilo sair de dentro de mim, obrigada por sua visita, fiquei feliz que tenha gostado do meu trabalho com as arandelas, ok? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: