quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fisioterapia Por 10 dias

Até que enfim deu tempo de parar um pouco e escrever alguma coisa aqui...
Estou com um projeto que está tomando muito meu tempo e essa semana está phoda!

Bom... vamos lá :

Alguns já sabem e outros não, mas de uns bons meses pra cá, sinto a região do meu trapézio muito rígida.
Primeiramente fiz o que a maioria das pessoas fazem : Me auto-mediquei ... e muitoooo.
Tomei anti-inflamatórios, relaxantes musculares em doses cavalares, coloquei salompas, cataflan em pomada, fiz de um tudo, e nada resolveu.


Claro, na hora a dor e o incomodo passavam, mas depois voltada tudo de novo.
Eis que resolvi procurar um médico e fui ao ortopedista (ou traumatologista).
O médico ficou pasmo ao ver a rigidez do meu músculo, me estralou decima embaixo e diagnosticou.
Disse que a tensão era tão grande que nenhum remédio faria efeito sozinho, e me recomendou 10 sessões de fisioterapia.
Estou hoje na 4a. sessão - combinando choque e calor no local, comecei a sentir alguma diferença somente agora, o músculo está começando a ceder.... mas ainda falta muito.
Tudo isso é resultado de uma fase difícil que enfrentei a alguns meses atrás e quem sabe um dia desses relato ela aqui.

Boa noite e beijos a todos!

Até o próximo post,

HM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: