domingo, 29 de setembro de 2013

Reforma do Rack da Sala Passo a Passo


Esta semana resolvi por em prática o plano de reformar o rack improvisado.
Esse armário era do meu quarto quando eu morava com a minha mãe.
Minha irmã não quis ficar com ele depois que eu mudei, então como eu não tinha rack na sala de casa, fiquei com ele, mediante futuramente reformá-lo.

Eis que chegou o dia e resolvi fazer a reforma:

Primeiro lixamos o armário todo, para tirar o verniz e facilitar a aplicação da tinta.


Com um rolo pequeno foi aplicada tinta especifica para madeira, o rolo proporciona mais facilidade na aplicação e deixa a cor mais uniforme:


É importante passar a primeira mão de tinta, aguardar a secagem pelo menos por uma hora e passar outra mão da tinta, assim fica bem branquinho:


Aí está o móvel pintado, agora vamos aos detalhes, puxadores novos e objetos de decoração.



Resultado no próximo post !

Aguardem!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostou ?! Se tiver algum móvel que queira reformar, eu faço um orçamento bacana pra voce PV ...rs..
      Obrigada!

      Excluir

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: