sábado, 14 de setembro de 2013

14/09 - Parabéns pra Mim !

A alguns anos, nessa data querida, recebi essa mensagem de uma grande amiga e guardei com todo carinho, pois em poucas palavras esse texto se resume em energia boa e a simboliza renovação de cada ciclo da nossa vida :


" O dia em que você renasce...Agora que você renasceu, abra as portas à sua frente.Deixe a luz deste dia aquecer sua nova vida.Ouça a criança que mora em você.Siga-a: ela sabe onde estão seus desejos.A vida lá fora espera por você.Não espere: realize seu sonhos hoje e sempre."

Sim, sempre afirmamos para nós mesmo que daqui pra frente será diferente, que vamos deixar de lado velhos hábitos e renovar a vida. Comigo não foi e não a de ser diferente, sou tão comum quanto qualquer outro ser dessa terra.

Mas, sinto que esse restinho de ano vai ser o inicio de uma grande mudança nos meus planos, ou quem sabe realização de velhos planos que se perderam no meio do caminho.

Este ano me convenci de que a vida é uma oportunidade de sermos felizes no que gostamos ou no que achamos que gostamos, cada dia amanhecido é uma nova chance de fazer de novo, de tentar, de sobressair.

Obrigada Deus por mais esse dia, por poder renovar mais um ciclo, pela chance me dada essa manhã.
Ela será muito bem aproveitada.

Beijos e até o próximo post.
(direto de Jericoacoara-CE)



HM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: