segunda-feira, 29 de julho de 2013

Somos quem podemos ser. Sonhos que podemos ter.

     Eu sempre quis ter uma câmera fotográfica, mas nunca tive.
     Por que ?
    Por que nunca quis ter uma câmera comum, dessas compactas que a maioria das pessoas tem. Sempre quis ter um mais encorpada, com vários recursos e que exigisse de mim. Pois bem, este ano eu e MB resolvemos nos dar uma de presente (Linda.). Então me matriculei em um curso de fotografia.

    Este domingo foi diferente, foi o dia do curso. Pela manhã, aprendi os fundamentos, a historia da fotografia e conheci profundamente minha câmera e seus recursos. Depois do almoço, fomos para o campo (Melhor parte, claro.) O local de treino foi a Av. Paulista, melhor lugar impossível. Diversos temas, intensidade de luz, muitas cores, pessoas... muita coisa pra fotografar. Tirei muitas fotos, testei as configurações da câmera para diversos ambientes e horários do dia. Tiveram muitas fotos ruins, mas as boas, essas ficaram muuuuuito boas. Tá aí! Como é gostoso fazer alguma coisa diferente e que nos dá prazer, conhecer novas pessoas e ter contato com novas profissões.

     Indico a vocês, que saiam da casinha, que procurem em algum momento da vida, fazer alguma coisa que nunca fariam ou que mooooorrem de vontade de fazer. Uma "veizinha" que for, assim sem compromisso, sem esperar nada... apenas livrar-se dos pensamentos óbvios do cotidiano. Um curso no dia de domingo, das 10h00 as 19h00, tem que valer a pena, e esse valeu... e muito.

     O professor Mario Palhares, um fofo... atencioso e super prático (Obrigada MP).

     Foi um dia agradável, o tempo ajudou, o sol estava apino.

     Algumas Fotos
    
    Até o próximo Post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: