quarta-feira, 31 de julho de 2013

Projeto Férias: Perder Medidas Urgente

Medidas.. nunca tive problemas com isso (até me casar).
Sim, esse é um jargão com profunda verdade, depois do casamento engordei, apenas para ilustrar eu pesava em torno de 52 kg e depois de 9 meses de casório a balança me esfregou na cara 60 kg bem mal distribuídos  pois parece que todos correram pra barriga.
Ok, Ok !!! Não que eu tenha ficado gorda, ma deixei de ser super magra e passei a ficar "fofinha cut cut"
A verdade é que nos últimos tempos, venho ganhando algumas medidas de presente (mesmo sem pedir).
Iniciei a academia com as medidas abaixo (fiquei sabendo as mesmas na avaliação física) em 19/07/2013.


HM em Julho/2013


Peso: 57,30kg
Altura: 1.61cm
ICQ: 0,73 (não corro risco de infartar)
Peso Magro: 40%
Peso Gordo: 16%
Cintura: 0,70cm
Abdome: 0,84cm
Quadril: 0,97cm
Coxas: 0,56cm






Na academia estou dando prioridade as aulas de aeróbica, provavelmente farei a próxima avaliação daqui 3 meses, vamos ver o que vai mudar (se essas medidas vão diminuir).


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: