quarta-feira, 10 de julho de 2013

1º Dia de Academia

Primeiro dia de academia foi assim, emoções antes mesmo de sair de casa.

Preparação:
Para não perder tempo, um dia antes deixei separada uma roupa própria para a ocasião, roupa essa que eu já tinha, que usei da ultima vez que treinei a alguns poucos anos atrás (sim,  alguns anos atrás) e a surpresa foi a mais óbvia possível, a roupa não me servia mais. Como não tinha muito o que fazer, eu me enfiei sim dentro da roupa e fomos eu e meu marido para o lugar onde vamos resolver todos os nossos problemas de forma física (só eu e meu marido, o fôlego ficou em casa).

Mãos a obra:
Sim, chegamos! Fomos encaminhados a um instrutor que nos passou um treino para iniciantes : 30’ de esteira para aquecer e alguns exercícios “leves” de musculação para “o corpo acordar” (palavras do instrutor). Caminhei, devagar ... não podia me mexer demais e nem tão bruscamente, uma vez que a minha roupa poderia explodir e causar danos a estrutura do ambiente. Mas foi suficiente para os peitos tentarem fugir do corpo. Nada que não tivesse uma solução temporária, assunto resolvido.

Reconhecimento:
Nesses 30’ de esteira pude reparar em todo mundo que estava lá, meninas que vão apenas para desfilar suas roupas super descoladas, os caras se admirando no espelho, amando seus músculos brilhantes de suor. Nada diferente das academias que conhecemos por aí, então não vou perder nosso tempo falando disso. O que me chamou mais a atenção foram os gordinhos. Tão fofinhos e meigos, apostando tudo para ter uma forma física que não os deixem insatisfeitos. Admiro os gordinhos que vão para academia e se importam apenas com eles mesmos, mesmo que se espelhem em outras pessoas, estão ali por um objetivo que depende apenas e exclusivamente deles. Peço a Deus um pouco da determinação de todos os gordinhos juntos, para eu conseguir atingir o meu objetivo.

Beijos, 

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: