domingo, 9 de junho de 2013

Despedida da Sandrinha

     Chegou o Grande Dia ! Neste sábado nos reunimos na Casa de Campo da Bia para homenagear e dar um "Até Logo" à nossa querida Sandrinha do RH, que está partindo para um outro desafio (essa palavra virou moda. Até tentei, mas não consegui substituir).
     É novidade para alguns e privilégio de poucos saber que algumas pessoas que trabalham juntas se tornam uma grande Família. Onde trabalho foi assim (digo foi, pois não tenho certeza de como será no futuro).
    Reunimos num mesmo grupo pessoas maravilhosas e de todos os estilos. Algumas já estão em outro momento profissional de suas vidas, outras continuam em seu posto, outras mudaram de andar, de mesa. Mas o laço, aquele fio que nos liga, está mais forte do que nunca. Sempre é bom, bom demais estarmos juntas nesses momentos fora do escritório. A muito tempo atrás as pessoas eram as mesmas, mas com a vida totalmente diferente do que vejo hoje. Hoje as solteiras casaram, as namoradeiras estão solteiras, quem tinha um filho hoje tem dois, quem não tinha deu um jeito de ter, e outras no momento continuam de um jeito diferente buscando ser igual (menos é mais).
     Como sempre a mesa estava farta, a geladeira também, os rostos transbordavam sorrisos, e os braços não se cansavam de abraçar e abraçar -  carinho é muito bom de dar e receber.
     Neste dia fizemos o que nos dá prazer, o que nos faz feliz.
     O dia se resumiu em comer, beber, rezar e amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um seguidor.

Gostou desse Post, deixe aqui seu comentário: